Nana Gouvea causa nas redes com TBT mega ousado

Nana Gouvea
Nana Gouvea causou no Instagram com foto nua (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nana Gouvea costuma causar polêmica nas redes sociais. Dessa vez, a atriz apareceu com o bumbum de fora, deitada na cama, mostrando que está em plena forma física.

A musa dos anos 1990 presenteou seus seguidores na última sexta-feira (1°), com um clique ousadíssimo e pra lá de quente. A foto foi registrada há 10 anos para o extinto site Paparazzo, do Grupo Globo.

Sem calcinha, Gouvea mostrou a marquinha do biquíni e a tatuagem sexy, que chamou a atenção dos seguidores. Na legenda da imagem, Nana escreveu: “Então… Sexta-feira é dia de usar branco, né? rsrsrs”.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a performance. “Nana, não tinha visto essa foto. Você está divina! Reparte um pouco comigo. Beijo“, disse uma seguidora. “Tem muitas fotos lindas que você posou, adoraria ver as que você não postou na revista“, comentou outro fã. “Eu amei sua revista na época, admirava como veio ao mundo e até hoje admiro você por ser assim maravilhosa e sexy“, disse outro.

Hoje, Nana Gouvea vive nos Estados Unidos e é casada com um produtor musical. Aos 43 anos, ela já é avó, mas segue mexendo com a mentalidade dos seguidores com fotos pra lá de ousadas na web.

Luísa Sonza desabafa após ter foto nua vazada na internet

Na manhã do último domingo (3), a cantora Luisa Sonza foi vítima de uma situação extremamente constrangedora. Ela teve uma foto nua publicada em seu perfil do Instagram, nos Stories, por uma pessoa não identificada. A foto foi publicada às 9h10 e ficou no ar durante poucos minutos, quando foi apagada; a esta altura, porém, já tinha sido vista por milhares de pessoas.

A cantora se manifestou nas redes sociais e falou sobre o ocorrido. Ela explicou que estava conversando com o marido, Whindersson Nunes, na noite anterior, “‘com saudades”. De acordo com ela, a foto foi enviada para ele e logo em seguida foi publicada em sua conta por alguém que tinha a senha do perfil ou até mesmo por um hacker.

Ela desabafou e disse que não se abalaria com o ocorrido, mas chorou ao falar sobre o assunto. “Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver”, lamentou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.