Nanda Costa confessa paixão pela esposa aos 14 anos e choca com revelação

Nanda Costa
Nanda Costa emocionou os seguidores com revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nanda Costa surpreendeu com revelações inéditas sobre a sua esposa, Lahn Lan. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela confessou que era apaixonada pela percussionista quando tinha apenas 14 anos de idade.

A atriz, na ocasião, revelou como foi encontrar sua “crush” pela primeira vez, quando já foi logo contando tudo: “Quando eu contei isso para ela na primeira vez, ela riu e disse: ‘Achou isso nada! Você estava disfarçando!'”.

“Eu era muito novinha, tinha 14 anos, nem sabia. Eu estava descobrindo o mundo. Aí eu fui a esse show, paguei ingresso caro, estava lá longe… Não dava para ver direito, sabe? Ela tinha o cabelo curtinho, estava de bermudão, de camisa regata. Não dava para saber”, revelou.

Lahn Lan era percussionista da cantora Cássia Eller e Nanda Costa já admirava: “O visual era uma coisa meio andrógena. Eu não conseguia parar de olhar para ela no palco”.

“Eu dizia: ‘Nossa, ele é muito gatinho’. E minha amiga: ‘É a Lahn Lan, é uma mulher’. E eu disse: ‘Meu Deus’. Mas não mudou em nada o que eu estava sentindo na hora”, explicou.

“Quando falou que era uma menina, eu continuei sentindo a mesma coisa. Demorei muito tempo para reencontrá-la. Isso foi em 2001, eu acho. E fomos ficar juntas em 2014”, disse ainda.

Elas estão juntas há sete anos e a união foi fortalecida no período do isolamento social:

“A gente já passou por muitas coisas. Depois de uma pandemia, de obra em casa… Tem muito relacionamento que não dá certo depois de obra também (risos). E muita gente enfrentou crise na pandemia. Eu considero que tive muita sorte e desejo a mesma sorte para a Érica (sua personagem em Amor de Mãe)”.

Dias atrás, a atriz usou as redes sociais para compartilhar uma foto na qual aparece deitada em uma espécie de “cama” no chão junto com Lan Lanh, e aproveitou para fazer uma declaração.

“É fácil reconhecer as mulheres fortes: Elas são as que se constroem umas com as outras em vez de se destruírem entre elas! Sigamos, manas”, escreveu Nanda Costa.

Nos comentários, os seguidores elogiaram as duas. “Haaa Maravilhosassss obrigada pelo dia lindo e cheio de amor!”, escreveu um seguidor. “Lindeza de Amor que Fortalece e constrói!”, disse outra.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›