Nanda Costa dedura veto de Lan Lanh ao nome das filhas e faz reclamação

Nanda Costa
Nanda Costa dedurou um veto de Lan Lanh ao nome das filhas e fez reclamações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nanda Costa foi uma das entrevistadas do Altas Horas deste sábado (10). Ela, que também teve a companhia da esposa no semanal da Globo, dedurou uma “proibição” dela ao nome das gêmeas e ainda revelou algumas das curiosidades dessa gravidez, que foi possível graças a uma fertilização in vitro.

Lan Lanh tomou a palavra, nessa conversa com Serginho Groisman, e contou no primeiro nome que a famosa tinha pensado: “Então, a gente tem umas ideias assim. Foi uma jornada essa fertilização, esse tempo todo que a gente ficou nessas várias tentativas, finalmente a gente foi contemplada, abençoada, aí Nanda falou: ‘A gente pode chamar de Vitória’”.

Nanda interrompeu a amada e explicou o que tinha pensado: “São duas, né, então vamos colocar pelo menos uma de Vitória porque foi uma vitória conquistar isso”. No bom humor, a percussionista revelou o motivo do veto: “Mas eu sou Bahia [time de futebol], né Serginho, aí não dá, velho. Vitória[equipe rival] não. A gente mudou de assunto e vamos esperar mais um pouco”.

A atriz mudou de assunto ao voltar a falar, reclamando de alguns esquecimentos durante a gestação: “Falei aqui que a minha memória era boa para decorar, mas agora na gravidez eu estou esquecendo tudo, me dá branco no meio da frase. É normal, vai passar?”.

Camila Pitanga, presente no Altas Horas, tranquilizou a colega de profissão, já que ela é mãe: “Super passa. Tem que pensar que está toda a energia concentrada para um ser chegar ao mundo, no seu caso são duas, natural. Acho que é uma inteligência do corpo, você botar energia onde precisa, para esse rebento, essas duas lindas que vão chegar (…) Eu comecei a ficar aérea, eu estava lá gravando [novela] e minha cabeça ia para outro lugar, eu esquecia, fiquei dorminhoca”.

A Lan me pede uma coisa e eu esqueço, ela já sabe que eu não vou trazer. Eu chego de mão vazia e ela já começa a rir”, disparou Nanda Costa aos risos. No Instagram, ela contou que está num desejo por chocolate ultimamente.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›