Nanda Costa é escalada para “Amor de Mãe”, nova novela das 21h

Nanda Costa

Nando Costa volta à TV em “Amor de Mãe”, próxima novela das 21h (Imagem: Divulgação / Globo)

Após concluir sua participação em “Segunda Chamada”, série que a Globo deve lançar no segundo semestre, Nanda Costa irá se dedicar à próxima novela das 21h, “Amor de Mãe”. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz irá integrar um dos principais núcleos do folhetim de Manuela Dias – o de Regina Casé, que dividirá o protagonismo com Adriana Esteves e Taís Araújo.

Na trama, Nanda viverá a filha da personagem de Regina, irmã do tipo reservado a Thiago Martins. A família será marcada por uma tragédia: o patriarca venderá um dos herdeiros, levando a heroína destinada a Casé a deixar o interior de Minas Gerais, ao lado de toda família, buscando pelo filho vendido no Rio de Janeiro.

Com estreia prevista para novembro, e José Luiz Villamarim na direção artística, “Amor de Mãe” contará também com Ana Flávia Cavalcanti, Cássia Kis, Chay Suede, Débora Falabella, Erika Januza, Humberto Carrão, Irandhir Santos, Isis Valverde, Jéssica Ellen, José Loreto, Juliano Cazarré, Julio Andrade, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Malu Galli, Renata Sorrah e Vladimir Brichta.

Nanda Costa está na Globo desde 2006, quando interpretou Madá em “Cobras & Lagartos”. Antes da primeira protagonista, Morena de “Salve Jorge” (2012), atuou em “Viver a Vida” (2009) e “Cordel Encantado” (2011). Depois, fez “Império” (2014), “Pega Pega” (2017) – como a ardilosa Sandra Helena – e “Segundo Sol” (2018).

Cássia Kis volta à TV como vilã de “Amor de Mãe”

Longe da TV desde a participação nos primeiros capítulos de “Segundo Sol” (2018), Cássia Kis retornará em grande estilo! Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, a atriz foi escalada para viver a vilã de “Amor de Mãe”.

Cássia é expert em maldades na TV. Interpretou as maléficas Beatriz de “Quem é Você” (1996), Zilda de “Eterna Magia” (2007) e Melissa de “Amor Eterno Amor” (2012), além de tipos de caráter duvidoso como Isabel de “Por Amor” (1997), hoje em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo”, e Gilda de “O Rebu” (2014). A de maior destaque, porém, foi Adma Guerreiro, de “Porto dos Milagres” (2001), em reprise no Canal Viva.

Outros dois nomes são ventilados para “Amor de Mãe”: Gabriel Leone e Milhem Cortaz. O primeiro deverá fazer apenas uma participação especial, com a morte de seu personagem já sacramentada. Já o segundo é “objeto de desejo” do diretor José Luiz Villamarim.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.