Nanda Costa e Lan Lanh dão banho de balde nas filhas e momento encanta internautas

Nanda Costa
Nanda Costa e Lan Lanh postaram fotos nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nanda Costa e Lan Lanh inovaram e exibiram nas redes sociais fotos de um momento fofo com as filhas gêmeas, Kim e Tiê. Na imagem, o casal aparece dando banho nos bebês dentro de um balde.

Os cliques foram compartilhados pela percussionista em seu perfil no Instagram. Nos comentários, não faltaram elogios ao momento especial da família.

“Ai, gente. É muita fofura“, disse Maria Flor. “Meu Deus, tão lindas“, escreveu Marcella Forgaça. “Ai meu coração“, derreteu-se Emanuelle Araújo. “Linda“, reforçou Marcos Veras. “Benza mamães“, disse Fabiula Nascimento.

Nanda falou sobre parto

A atriz abriu o coração em postagem no Instagram e revelou que passou por complicações durante a reta final da gravidez.

“Ontem fez um mês que nascemos! Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida. Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto”, iniciou o relato.

“Pré-eclampsia! Minha obstetra foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida! Minha mulher não saiu do meu lado um segundo sequer. Kim foi a primeira a nascer e, para nossa surpresa, pesando menos do que imaginávamos: 1.815 quilos”, prosseguiu.

“Nasceu lindamente, respirando sozinha e com a mãozinha esquerda erguida. Ao vê-la, Lan bateu palma e gritou: ‘Chora, Kim’ e nossa menina estreou com um choro forte e potente. Exatamente um minuto depois, veio Tiê, com os olhos bem abertos como quem diz: ‘Chegamos, mamães, que que tá pegando?’”, continuou.

Segundo a atriz, foi preciso que ela ficasse uma semana internada para tratar o problema: “Tiê chegou pesando 2,22 quilos e foi para o quarto com a gente. Já Kim, precisava ganhar peso e foi para UTI. Quanto a mim, fiquei internada uma semana para controlar a pressão e me recuperar. Nasci mãe no susto e ‘padecer no paraíso’ nunca fez tanto sentido”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›