Nanda Costa e Letícia Lima gravam Amor de Mãe com Murilo Benício

Nanda Costa, Letícia Lima e Murilo Benício
Nanda Costa, Letícia Lima e Murilo Benício gravaram juntos (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

As gravações de Amor de Mãe já começaram. Acompanhado de Nanda Costa e Letícia Lima, Murilo Benício começou os seus trabalhos como o protagonista da próxima trama das 21h da Globo.

Segundo o jornal Extra, as gravações aconteceram em São Conrado, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver as atrizes com visuais diferentes do que estavam anteriormente.

Enquanto Nanda Costa deixou para trás os fios curtos e adotou um cabelão ondulado, Letícia Lima está com as madeixas super curtas e loiras.

O folhetim marca o retorno de Benício ao gênero, do qual está longe desde Geração Brasil. Letícia Lima também estava longe da TV, a atriz não atuava em folhetins há 5 anos.

Já Nanda Costa esteve no ar em 2018, vivendo a policial Maura em Segundo Sol.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›