Nanda Costa exibe barrigão de grávida no Dia da Visibilidade Lésbica

Nanda Costa
Nanda Costa exibe barrigão de grávida no Dia da Visibilidade Lésbica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nanda Costa está no sexto mês de gestação à espera das gêmeas, que serão criadas por ela e Lan Lanh, com quem se casou. A atriz exibiu o barrigão de gravidez em fotos e vídeos nas redes sociais, mostrando a animação por aumentar a família.

A grávida famosa compartilhou uma série de fotos ao lado de Lan Lanh neste domingo (29) para comemorar o Dia da Visibilidade Lésbica e definiu esse momento em que era abraçada pela mulher: “Um carrossel da nossa família pra celebrar o dia 29 de agosto”.

A percussionista contou que esses cliques foram feitos por uma das madrinhas das bebês que estão para nascer: “Enquanto eu tomava banho a gestante saiu na frente e postou logo um carrossel de fotos”. Os dois posts no Instagram, juntos, ultrapassaram as 230 mil curtidas.

Celebridades como João Côrtes, Isis Valverde, Andreia Horta, Letícia Spiller, Adriane Galisteu, Guilherme Winter e Bruna Linzmeyer dispararam emojis de coração. Fernando Diniz, namorado de Emanuelle Araújo, se declarou ao casal: “Família que Amo muito, muito muito”. O ator Pedro Novaes também elogiou: “Perfeitas”.

A ex-BBB Gabriela Hebling se rendeu ao registro romântico: “Suas maravilhosas, todo axé ‘proceis’”. Rodrigo França, que esteve no mesmo ano no Big Brother Brasil, completou: “Muita lindeza”. A compositora Claudia Castelo Branco foi mais além: “Estão muito lindas! Felicidade nos olhinhos de vocês não tem preço”.

Nos Stories do Instagram, Nanda Costa surgiu de camisola e calcinha, olhando para própria barriga no espelho, enquanto sua esposa perguntava se ela estava passando os cremes e fazendo os exercícios indicados: “Muito linda grávida”. Vale lembrar que a artista conseguiu engravidar depois de três tentativas da fertilização in vitro, como contou em conversa com seguidores.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›