Nanda Costa exibe momentos emocionantes durante parto das gêmeas

Nanda Costa
Nanda Costa mostrou um momento especial com a esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nanda Costa compartilhou um momento muito especial que viveu recentemente em sua vida. A atriz postou no perfil do Instagram o registro de quando estava em trabalho de parto das filhas Kim e Tiê, acompanhada da esposa Lan Lanh.

Na imagem, as duas aparecem aos prantos. Ao legendar a publicação, Nanda escreveu: “Daqui até a eternidade“. Diversos famosos deixaram mensagens às artistas nos comentários.

“Ahhhh Que coisa mais Linda“, postou Nathalia Dill. “Lindas“, afirmou Leandra Leal. “Ai que amor“, disse Fernanda Gentil. “Quanto amor!!!! Lindo ver vocês assim encharcadas de emoção!!! Banho de beleza na gente!“, desabafou Regina Casé.

Nanda e Lan Lan divulgaram recentemente imagens das pequenas. As meninas vieram ao mundo no final de outubro, mas só agora foram apresentadas oficialmente ao público. Nas fotos, para lá de fofas, as pequenas surgem sendo paparicadas pelas mamães de primeira viagem.

“Ufa! Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família”, escreveram as mamães famosas.

“Não vai rolar textão porque já tá na hora da quarta mamada do dia! Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde. O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe”, completaram.

Os internautas, como já era de se esperar, ficaram derretidos. “Ah que amor! Que emoção!”, reagiu Tatá Werneck. “Que coisa linda meu Deus!!!!! Muito amor e saúde pra essa família maravilhosa”, comentou Giovanna Ewbank. “Cenas fortes de fofura”, disse ainda Rafa Brites.

Vale lembrar que em recente conversa com a revista TPM, Nanda Costa contou que tinha o desejo de ficar mais off depois que as filhas nascessem.

“Dá vontade de postar tudo, mostrar que nosso relacionamento é natural como qualquer outro. As pessoas se sentem íntimas e participam… Se a gente anuncia uma gestação no ‘Fantástico’, claro que as pessoas vão querer saber quando nasceram, quais os nomes, as pessoas estão vendo a barriga crescer”, declarou.

“Não dá pra chegar e falar: ‘Não, ninguém vai saber mais’. A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina”, pontuou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›