Nanda Costa
Nanda Costa quer aumentar a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérprete de Érika em Amor de Mãe, Nanda Costa revelou que por enquanto só viveu a experiência deste amor na vida real enquanto filha. No entanto, a vontade de ter um filho fala alto no coração da atriz.

Pretendo, sim, aumentar a família e ser mãe. Viver o outro lado da história. Esse desejo sempre me pertenceu. Não tenho uma data, um prazo. Congelei meus óvulos. Foi uma decisão tomada com muita consciência. Então, sim, uma gravidez está nos meus planos“, afirmou Nanda, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Namorando com Lan Lanh desde 2014, a atriz que demorou de revelar o relacionamento com a percussionista, atualmente exibe nas redes sociais um pouco da relação das duas. “Estou num momento mais livre, mais madura, mais eu, mais coerente com a pessoa que eu sou de verdade“, disse.

“Eu e Lan sempre vivemos todas as fases muito bem, mas demoramos cinco anos para tornar isso público porque a gente não queria interferência por conta do país que a gente vive: por preconceito, por medo, por vários motivos”, explicou a atriz.

A gente viveu esse amor só entre a gente, a família e os mais próximos por um tempo. Quando a gente decidiu casar, morar junto, não fazia mais sentido esconder isso. O que tem na rede social é tudo de verdade. Eu e Lan Lanh não somos um casal fake em nenhuma instância”, afirmou Costa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA