Nanda Costa faz grave acusação contra Bolsonaro e o chama de assassino

Nanda Costa
Nanda Costa abriu o jogo sobre Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Nanda Costa se mostrou indignada com as palavras do presidente Jair Bolsonaro na noite da última terça-feira (24) em rede nacional, pedindo que as pessoas saíssem da quarentena do coronavírus.

A atriz, que está no elenco da novela Amor de Mãe, cujas gravações foram interrompidas por conta da pandemia, se revoltou com a situação e publicou uma foto com uma acusação.

“Bolsonaro assassino! Irresponsável! Desumano!”, escreveu, em letras grandes, na própria foto da publicação, que dispensou legendas. Nos comentários, a maioria dos internautas concordou com ela.

“Este cara e um desgoverno, não tem nenhum comprometimento com o povo oprimido”, lamentou uma fã. “Sem noção, esse presidente passou dos limites”, declarou mais uma.

“Que falta de amor ao próximo que Deus tenha misericórdia de todos nós”, disse outra. “Vai ser culpado por um genocídio”, acusou mais uma, citando o extermínio deliberado da comunidade.

Quem também detonou o presidente foi o youtuber Felipe Neto. Logo após o discurso em que Bolsonaro pediu a reabertura do comércio e das escolas e o fim do “confinamento em massa”, o famoso disparou em seu Twitter: “Agora, definitivamente, e de uma vez por todas, o lugar do Bolsonaro é na cadeia”.

“Todos os países desenvolvidos do planeta estão combatendo a crise do vírus com isolamento e quarentena”, acrescentou Felipe Neto, que, ainda em sua rede social, o xingou muito.

“Como que esse filho da puta, energúmeno do caralho acha que entende mais que todos os países do mundo. Arrombado, desgraçado de marda assassino!”, desabafou o famoso.

Em pronunciamento, Bolsonaro ainda afirmou que veículos de comunicação espalharam “a sensação de pavor” e potencializaram um cenário de histeria. Ele também alegou que a imprensa baseou-se no alto número de mortos na Itália para projetar uma situação semelhante no Brasil.

“Grande parte dos meios de comunicação foram na contramão. Espalharam exatamente a sensação de pavor, tendo como carro chefe o anúncio de um grande número de vítimas na Itália, um país com grande número de idosos e com um clima totalmente diferente do nosso. Um cenário perfeito, potencializado pela mídia, para que uma verdadeira histeria se espalhe-se pelo nosso país”, disparou o presidente.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS