Nanda Costa faz homenagem emocionante para a amiga Emanuelle Araújo

Emanuelle Araújo ganha homenagem de Nanda Costa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nanda Costa é casada com Lan Lanh, com quem vive desde 2014, e também é grande amiga da atriz Emanuelle Araújo, que completou 45 anos de idade nesta semana e ganhou uma linda homenagem sua.

Na ocasião, a famosa compartilhou um vídeo de vários momentos de amizade entre as duas e declarou seu amor, dizendo: “O amor sempre chega mais perto quando você está. Viva sua luz, Manu!”.

“Todo axé, saúde, sorte, proteção e caminhos abertos! Nós te amamos muito, dinda linda. @emanuellearaujo”, completou. Nos comentários, os seguidores também rasgaram elogios para a famosa.

Vale lembrar que Nanda está grávida pela primeira vez e está esperando duas filhas com a esposa, através de uma fertilização in vitro.

A grávida de gêmeos falou das expectativas para a hora do nascimento e até ficou pensando no rosto que suas futuras crias terão.

A atriz introduziu o assunto numa publicação que fez nessa quarta-feira (7) no Instagram, questionando seus quase 3 milhões de seguidores na rede social:

Vocês que já tiveram filho ou filha, por acaso sonhavam muito com a carinha deles? E o sonho que vocês tinham batia com a cara que nasceram?”.

Na sequência, Nanda confessou que estava bastante pensativa sobre a aparência que as gêmeas bivitelinas (não idênticas):

Cada hora eu sonho que elas tem uma cara, por serem bivitelinas cada uma terá uma carinha exclusiva… então dobra o número de caras nos meus sonhos [risos]. A Lan tem sonhado bastante com elas, e pelas descrições são diferentes das que ando sonhando”.

A famosa ainda explicou de onde surgiu a foto que compartilhou e o assunto inusitado:

Essa foto foi a Thalita Carauta que mandou pra gente, ela não sonhou não… Mas acho que ela imagina que serão mais ou menos assim… Faz sentido, né?”.

Mariana Xavier concordou com a teoria da mãe ansiosa: “Faz muito sentido”. A própria Thalita se mostrou encantada: “Só venham. As tia pira”.

Xuxa Meneghel contou que já passou por uma experiência parecida: “Eu sonhei com Sashita, nasceu igual”. A atriz Kelzy Ecard esbanjou otimismo: “Não sei a carinha que terão, mas com certeza serão lindas”.

Samara Felippo, por sua vez, polemizou com um comentário reflexivo: “Idealizar isso é uma grande frustração mana. Eu acredito. É romantização e nosso ego que grita. Sei lá, só expondo uma visão minha não romantizada desse viés da maternidade. Uma reflexão sobre esse assunto”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›