Nanda Costa está com Lan Lanh desde 2014, então conhece bastante da esposa. O que chamou a atenção dessa vez foi uma semelhança entre a baterista e uma de suas filhas gêmeas, como foi mostrado na rede social.
VEJA ESSA
Na terça-feira (16), a atriz compartilhou um vídeo em que Lan Lanh tem um certo “ritual” antes de tocar os instrumentos e outro em que Tiê (9 meses) faz o mesmo.
“Impressionante. Tiê nunca tinha visto Lan molhar o dedo pra começar a tocar.. ela fez isso sozinha. Epigenética! Porque bananeira não dá laranja”, escreveu Nanda na legenda do post no Instagram.
Luis Miranda se impressionou: “Caramba, que delícia”. Pablo Vares, namorado de Letícia Spiller, comentou: “Já veio pronta pro show”. Fernando Diniz e Aline Dias dispararam emojis de coração.
Margareth Menezes foi outra a reagir: “Que fofura é essa?! Verificado
Já tá na vibração do samba reggae”. Lucy Alves ficou encantada: “Coisa linda”. Uma seguidora confirmou: “O fruto não cai longe não… Já temos mais uma percussionista né?!”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Nanda Costa revela passado complicado com o pai
Em entrevista ao Altas Horas, da Globo, a artista revelou que não teve a presença do pai em seu passado: “Muitas crianças no Brasil não têm o pai presente. E o meu pai foi embora quando eu tinha 1 ano de idade. Ele separou da minha mãe. E eu ficava rezando para ele voltar, para ter um pai presente”.
Nanda confessou que começou a ser atriz para ser reconhecida pelo pai e dar orgulho à família:
“Uma vez, assistindo TV com a minha mãe e com a minha avó, eu perguntei: ‘Mãe, você acha que o meu pai assiste TV? Você acha que ele assiste jornal igual o meu avô ou assiste novela igual você e a minha avó?’. Ela falou: ‘Eu acho que ele vê os dois’. Aí eu falei: ‘Então eu vou entrar ali [na TV], ele vai ter orgulho de mim e vai voltar’”.
O sonho enfim pode ser realizado, como afirmou em desabafo: “Foi uma coisa que eu botei na cabeça, fui atrás e aconteceu isso. Na minha primeira novela ele apareceu. Acho que foi o que mais me impulsionou. E depois eu fui vendo que [atuar] era o que eu amo fazer”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.