Nanda Costa posa juntinha de Emanuelle Araújo e se declara à amiga

Nanda Costa
Nanda Costa posou ao lado de Emanuelle Araújo e se declarou para a amiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nanda Costa declarou todo o seu carinho pela sua amiga de longa data Emanuelle Araújo, ao publicar uma foto na qual aparece ao lado da cantora, em seu perfil no Instagram.

Na imagem, as duas surgem de rostinho colado em uma selfie tirada de frente a um espelho. A atriz ainda alfinetou os rumores de que elas teriam vivido um affair.

“Nunca foi ‘caso’, sempre foi amor, admiração, potência, arte, vida, alegria e amizade! Manu, também ‘quero viver sem grilo’. Axé, minha irmã! Obrigada por tanto!”, escreveu a global na legenda da publicação.

Nos comentários, Emanuelle agradeceu a demonstração de afeto da famosa. ”Que amor, sem grilo. Obrigada, flor mais linda”, respondeu. Fabiula Nascimento também se mostrou derretida com a declaração das amigas: “Vou com vocês pra qualquer lugar”.

Recentemente, Nanda Costa revelou detalhes sobre o desejo de ser mãe em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Pretendo, sim, aumentar a família e ser mãe. Viver o outro lado da história. Esse desejo sempre me pertenceu. Não tenho uma data, um prazo. Congelei meus óvulos. Foi uma decisão tomada com muita consciência. Então, sim, uma gravidez está nos meus planos“, afirmou ela, que é casada com a percussionista Lan Lanh.

Estou num momento mais livre, mais madura, mais eu, mais coerente com a pessoa que eu sou de verdade“, acrescentou a famosa.

“Eu e Lan sempre vivemos todas as fases muito bem, mas demoramos cinco anos para tornar isso público porque a gente não queria interferência por conta do país que a gente vive: por preconceito, por medo, por vários motivos”, explicou a atriz.

A gente viveu esse amor só entre a gente, a família e os mais próximos por um tempo. Quando a gente decidiu casar, morar junto, não fazia mais sentido esconder isso. O que tem na rede social é tudo de verdade. Eu e Lan Lanh não somos um casal fake em nenhuma instância”, afirmou Costa.

WordPress Lightbox