Nanda Costa posta foto de Lan Lanh fazendo topless e se declara

Nanda Costa
Nanda Costa postou foto de Lan Lanh no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apaixonada, Nanda Costa fez um registro sensual Lan Lanh, sua esposa, e publicou nas redes sociais. Em uma área externa, a percussionista aparece de topless, tapando os seios com as mãos, e com uma toalha em volta da cintura.

“Meu esquema preferido“, derreteu-se a atriz, que recebeu vários elogios pelo clique da amada.

“Lindas fotos“, afirmou uma fã. “Belas“, disse outra. “Quanto amor. Lindas demais”, admirou uma terceira. “Poético“, destacou mais uma.

Recentemente, no Dia dos Namorados, foi Lan Lanh quem fez uma publicação especial. Em uma clique com Nanda Costa, a artista escreveu: “Minha doce e linda namorada, hoje e sempre. Presente! Sou muito apaixonada por você, my love”.

Para celebrar esse dia, compartilho com vocês uma mensagem que recebi de mainha #diadosnamorados. Namore a vida / Namore o dia / Namore a sua paz / Namore as suas escolhas / Namore a sua casa / Namore os sorrisos que te oferecem / Namore os melhores olhares que você já recebeu / Namore os seus filhos / Namore os seus sonhos / Namore a sua família / Namore a sua consciência por aceitar cada momento e superá-lo / Namore as artes / Namore a natureza / Namore o seu querer e o seu ‘bem querer’ / Namore o ato de AMAR / Namore seu namorado e se não tiver um, namore o amor que existe dentro de você independentemente de quem possa estar ou não em sua vida / Olhe ao seu redor, busque a reciprocidade, amadureça os seus relacionamentos e escolhas, VIVA EM AMOR FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS E TODAS“, concluiu.

Vale lembrar que Nanda e Lan assumiram o romance no Dia dos Namorados de 2018, após vários anos juntas. Até então, a atriz nunca tinha falado sobre sua orientação sexual. Na época, a global explicou que tinha medo de expor o assunto.

Em conversa com a Quem, Costa desabafou: “Eu tinha muito medo de falar, de ser quem eu sou. Quando consegui e falei para mim: ‘é isso mesmo, vou contar para minha família’… Minha avó tomou um susto, achou que era fase, que ia passar. A minha mãe também ficou meio sem entender. O meu avô, com quem eu tenho uma ligação fortíssima, falou que já desconfiava: ‘Que bom que você entendeu isso, mas levou 21 anos para conseguir se entender, se aceitar. Respeita o tempo da sua mãe, da sua avó, que o importante é o amor”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›