Nanda Costa abriu o coração em uma publicação emocionante feita no Instagram e lamentou a morte de seu pai.
VEJA ESSA
Na rede social, a cantora postou uma foto antiga, em que aparece ainda bebê no colo do familiar.
“Era natal, o meu primeiro natal, o meu único natal com ele. No colo dele. Sempre esperei por você, Pai! E, através dessa foto sabia que você existia. Choro por sua partida. Que triste que a vida quis assim“, legendou.
“Essa foto nunca saiu do meu lado, e nunca sairá. Descansa em paz. Te amo, Pai”, concluiu a artista, que nos comentários ganhou o apoio de Lan Lanh, sua esposa. “Que nossa senhora o abençoe e acolha em seus braços de mãe. Estou com você meu amor. Muita luz e muita paz para Micaion”, escreveu a artista.
Em seguida, Nanda Costa recebeu mensagens carinhosas de famosos e fãs.
“Um beijo cheio de amor em você, meu bem“, disse Regina Casé. “Oh, Nanda, querida abraço forte!”, escreveu Mariana Ximenes. “Meus sentimentos, Nanda. Força”, declarou uma fã. “Sinto muito! Um abraço apertado”, comentou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Nanda Costa tem história difícil com o pai
A atriz, que não entrou em detalhes sobre a morte do pai, foi abandonada por ele quando ainda era muito pequena.
Em recente participação no Altas Horas, a famosa contou que teve vontade de trabalhar na televisão ainda criança para poder reencontrar o genitor.
Segundo Nanda, uma vez ela estava assistindo TV com a mãe e com a avó e perguntou se pai também devia assistir televisão. Após uma resposta positiva, a menina colocou na cabeça que queria entrar no meio artístico para dar orgulho para o pai para que ele retornasse.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.