Nanda Costa revela mudança de planos por causa da pandemia e cita maternidade

Nanda Costa
Nanda Costa conta detalhes sobre o período da pandemia e cita adiantamento de planos (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Os fãs de Nanda Costa nem terão tempo de sentir falta da atriz na TV. Após se despedir da personagem Érica, em Amor de Mãe, ela está de volta com a reprise de Império, vivendo Tuane. Esse ano ela também marcou sua estreia na carreira internacional ao participar do filme Monster Hunter.

Para mim, o mais bacana e o que me faz pegar um papel é o personagem ou ter vontade de trabalhar com a equipe envolvida na obra”, disse a musa, que ressaltou ainda que não coloca produções internacionais no seu topo de prioridades.

Se outros convites chegarem, recebo da mesma forma. Não me importo tanto com onde vai ser o trabalho. “Monster hunter” foi uma megaprodução. Fiz as cenas pendurada em cabos de aço, de madrugada, na África do Sul. Para mim o legal é o desafio”, pontuou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Após viver a filha de Lurdes, na novela de Manuela Dias, Nanda segue cumprindo o isolamento social ao lado da esposa, Lahn Lan. Mesmo após um ano do início da pandemia, a global ressaltou que ainda não está tranquila, mesmo tendo familiares que já foram vacinados contra Covid-19:

Nos primeiros meses da pandemia eu não tinha vontade de levantar da cama. Os casos foram aumentando, depois não tínhamos perspectiva de vacina… Agora, familiares como a minha avó já foram vacinados, o que me tranquilizou um pouco. Mas ainda me toca ver crianças pegando, novas cepas surgindo, pessoas fazendo festas clandestinas, muita gente negando o que está acontecendo. Fico na esperança de dias melhores”.

A pandemia, inclusive, adiou um dos planos importantes para vida de Nanda Costa, que é o sonho de ser mãe.

Os óvulos estão congelados. Agora é um momento delicado, o número de casos preocupa. Vou tocar mais para frente. Essa realidade não depende só de mim. Mas, quando chegar a hora, vou ter cuidado. Pretendo revelar só quando estiver com mais de três meses”, confidenciou.

Cabe lembrar que a atriz e a companheira estão juntas desde 2014.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›