Nanda Costa se anima com a gravidez e fala das expectativas sobre as filhas com Lan Lanh

Nanda Costa e Lan Lanh
Nanda Costa se anima com a gravidez e fala das expectativas sobre as filhas com Lan Lanh (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nanda Costa namora com Lan Lanh desde 2014, oficializou o noivado em 2019 e decidiu ter duas filhas com a mulher, através de uma fertilização in vitro. A grávida de gêmeos falou das expectativas para a hora do nascimento e até ficou pensando no rosto que suas futuras crias terão.

A atriz introduziu o assunto numa publicação que fez nessa quarta-feira (7) no Instagram, questionando seus quase 3 milhões de seguidores na rede social: “Vocês que já tiveram filho ou filha, por acaso sonhavam muito com a carinha deles? E o sonho que vocês tinham batia com a cara que nasceram?”.

Na sequência, Nanda confessou que estava bastante pensativa sobre a aparência que as gêmeas bivitelinas (não idênticas): “Cada hora eu sonho que elas tem uma cara, por serem bivitelinas cada uma terá uma carinha exclusiva… então dobra o número de caras nos meus sonhos [risos]. A Lan tem sonhado bastante com elas, e pelas descrições são diferentes das que ando sonhando”.

A famosa ainda explicou de onde surgiu a foto que compartilhou e o assunto inusitado: “Essa foto foi a Thalita Carauta que mandou pra gente, ela não sonhou não… Mas acho que ela imagina que serão mais ou menos assim… Faz sentido, né?”.

Mariana Xavier concordou com a teoria da mãe ansiosa: “Faz muito sentido”. A própria Thalita se mostrou encantada: “Só venham. As tia pira”. Xuxa Meneghel contou que já passou por uma experiência parecida: “Eu sonhei com Sashita, nasceu igual”. A atriz Kelzy Ecard esbanjou otimismo: “Não sei a carinha que terão, mas com certeza serão lindas”.

Samara Felippo, por sua vez, polemizou com um comentário reflexivo: “Idealizar isso é uma grande frustração mana. Eu acredito. É romantização e nosso ego que grita. Sei lá, só expondo uma visão minha não romantizada desse viés da maternidade. Uma reflexão sobre esse assunto”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›