Nando Reis dispara críticas ao governo Bolsonaro em programa da Globo

Nando Reis
Nando Reis dispara críticas ao governo Bolsonaro em programa da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Domingão do Faustão do final de semana passado gerou uma série de comentários com a participação de Nando Reis no quadro Ding Dong. O cantor e compositor fez uma crítica ao governo de Jair Bolsonaro enquanto participava da atração da Globo.

Reis disse que “nada avança aqui no Brasil, pelo contrário“, e que “não há mente que seja sensível a qualquer coisa que não esteja, assim como eu estou, aterrorizado e entristecido“. Além disso, o cantor falou sobre se sentir “esperançoso”, fazendo referência às próximas eleições presidenciais em 2022.

Sabemos que falta pouco para reorganizar este país“, salientou o músico. Para Nando, “em 2023 teremos uma primavera incrível“.

No Twitter, os internautas comentaram o fato. “Acho que ele falou, pisando em ovos. Pra mim não vale. Tava no ninho da serpente, devia aproveitar e mandar a real mesmo“, decretou um. “Lembrou aquelas caricaturas do Caetano [Veloso] falando e não dizendo nada“, reclamou outro.

Falou, grande artista Nando Reis! Estamos todos empobrecidos sim, porém estamos cutucando por debaixo o que há de cair de cima“, salientou mais um. “Nando Reis critica governo Bolsonaro ao vivo na Globo: ‘falta pouco para reorganizar este país’. Bravo!“, parabenizou ainda outro.

Falando no apresentador, a ex-bailarina do Domingão do Faustão, da Globo, a influenciadora Natacha Horana comentou sobre sua vida pessoal e o assédio dos fãs na internet, mas surpreendeu ao dizer que famosos também fazem isso.

Na pandemia, parece que o pessoal está mais carente, né? Porque a forma de se relacionar no lockdown é assim, no online. O Instagram virou o novo Tinder“, disparou, em entrevista à Quem.

Muitos dos homens, segundo ela, são casados, e isso a deixa irritada: “Já recebi algumas cantadas de casados. A vontade que tenho é de dar print e mandar pra esposa. Mas não levo essa energia pra mim“.

Bloqueio e excluo“, explicou, dizendo que também se irrita com nudes: “Recebi bastante, mas já logo apago e bloqueio. Não sei como uma pessoa se sujeita a tanta exposição“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›