Rosamaria Murtinho (Imagem: Divulgação / Globo)
Rosamaria Murtinho viverá a Neusa na série “Os Experientes”. A personagem da experiente atriz sofrerá dois AVCs e definhará em uma clínica para idosos.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Rosamaria contou que conversará com pessoas que passaram por um AVC para ajudá-la a compor o papel.
“Vou procurar conversar com quem teve AVC. Quero o feedback de alguém que passou por isso. Pra mim, não tem outro jeito de trabalhar a não ser se dedicando e estudando“, disse.
A atriz também pontuou que não se incomoda com atores que somente “decoram textos” e não se dedicam mais profundamente ao ofício.
“Faço o melhor que posso, o resto é problema dos outros. Quem gosta, ótimo! Quem não, o que eu posso fazer? Não fico querendo agradar a gregos e troianos. Vou atrás de quem pode me ajudar a torná-lo crível e dou tudo de mim“, cravou.
Saiba Mais:
“Eu perdoo traição, mas não esqueço”, diz Rosamaria Murtinho
Rosamaria Murtinho faz discurso em voo a favor de Sergio Moro
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.