“Não tenho vergonha”, dispara Preta Gil ao detonar ex-marido em rede nacional no Altas Horas

Henrique Carlos

Revisado por: João Paulo Dell Santo

29/10/2023

Preta Gil no Altas Horas

Preta Gil faz desabafo chocante sobre atitude do ex-marido no Altas Horas (Imagem: Reprodução / Globo)

No último sábado (28), Preta Gil esteve no Altas Horas e surpreendeu o público ao falar de assuntos importantes. A cantora ainda aproveitou para fazer um desabafo sobre a traição do seu ex-marido.

A artista descobriu que Rodrigo Godoy estava com outra mulher através da imprensa. O grande problema é que a famosa está há onze meses na luta contra um câncer no intestino.

“Você ser traída, durante um tratamento oncológico e ser exposta como eu fui. As pessoas não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas e foram flagras. E… eu chego até agradecer ao Leo Dias”, pontuou a cantora, que ficou surpresa.

Posteriormente, Preta Gil detonou o ex-marido e caiu na risada. “O falecido, o traste, qual o nome que a gente pode dar para ele, gente? Enfim… Estrupício, cafajeste, talvez estivesse comigo ainda casado e me traindo, me enganando, me manipulando. E eu não tenho vergonha de falar isso, não”, disparou.

Preta Gil recebe apoio de amigas ao falar sobre ex-marido no Altas Horas

Angélica ressaltou que esse tipo de situação infelizmente acaba se tornando uma estatística. Porém, é uma coisa real e as mulheres cada vez estão tendo mais voz, chegando em um movimento lindo ao expor esses casos.

Enquanto isso, Preta Gil também comentou sobre os ataques dos haters nas redes sociais, já que eles continuam acontecendo. Por outro lado, afirmou que está conseguindo lidar um pouco melhor com essa exposição na web.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.