Narcisa Tamborindeguy aproveita repercussão de lives e se adapta ao público do Twitter

Narcisa Tamborindeguy faz sucesso na internet (Imagem: Reprodução / YouTube)

Narcisa Tamborindeguy, assim como vários famosos, usava o Twitter apenas de forma profissional, com mensagens de assessoria, mas aproveitou a repercussão recente para conquistar os internautas. E conseguiu.

O público da internet, que é bastante exigente, amou a sua espontaneidade nas últimas lives, principalmente na que entrevistou Maitê Proença e foi vítima de problemas de conexão, mas não se perdeu na personagem.

Transmitindo verdade, ela foi aclamada por todos na internet e fez questão de entrar no Twitter do jeito que os usuários gostam, sem se mostrar forçada, e está fazendo sucesso até agora.

Sua única publicação em 2021 foi no dia 5 de maio, com uma mensagem padrão sobre a morte de Paulo Gustavo. Porém, no dia 4 de setembro, ela já chegou com seu jeito espalhafatoso, citando um dos seus memes.

“Finalmente uma música pras gays”, disparou, compartilhando uma música de Pabllo Vittar em parceria com Lady Gaga e, automaticamente, reforçando a boa imagem com a comunidade LGBTQ.

Nos dias seguintes, passou a compartilhar os próprios memes, de forma “cringe”, mas sem fazer questão de esconder que sua real intenção é transformar seus seguidores em inscritos para o seu canal no YouTube:

“Todo mundo que pede foto eu pergunto se já está inscrito no canal ai que loucura do YouTube”, disparou, em um dos tweets. Com publicações que ultrapassam as 2 mil curtidas, ela também tem aproveitado para divulgar seus livros:

“Também sou escritora!!!!! Meus livros estão nas melhores livrarias. Ai, que loucura! Ai, que absurdo!!!!”.

E os internautas estão amando. “O perfil da Narcisa no twitter é o melhor de todos, me arrependo de não ter conhecido antes”, disparou um. “Eu não sabia que precisava tanto do Twitter da narcisa até ter o Twitter da Narcisa”, disse outra.

“Amando que o Twitter da Narcisa é o próprio acervo da Narcisa”, mais uma. Apesar disso, há uma minoria que não está gostando: “Infelizmente fizeram essa conta pra narcisa no Twitter e estragaram a graça”.

Outros ainda insinuaram que é a sua equipe que está aproveitando a moda e usando as redes sociais no lugar de Narcisa Tamborindeguy: “Quem ainda tá se enganando achando que é a narcisa que controla o Twitter dela?”.

Confira a repercussão:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›