Narcisa Tamborindeguy surpreende e resgata clique antigo com Boninho

Narcisa
Narcisa Tamborindeguy resgatou clique antigo com Boninho (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo/ Montagem – RD1)

Narcisa Tamborindeguy decidiu tirar do fundo do baú, nesta quinta-feira (29), um clique antigo em que aparece com Boninho. Na imagem, os dois famosos, que foram casados entre 1983 e 1986, aparecem juntos e de mãos dadas.

“Magros, Jovens e Bonitos com o diretor @jbboninho”, disparou a socialite na legenda do post feito em seu Instagram. Os dois são pais de Marianna Tamborindeguy de Oliveira.

Nos comentários, os seguidores exaltaram a beleza do ex-casal. “O Boninho era gatinho, hein?”, comentou uma internauta. “Lindos”, afirmou outra seguidora da famosa.

Atualmente, cabe lembrar, o importante diretor da Globo é casado com a apresentadora Ana Furtado, com quem tem uma filha, Isabella Oliveira.

Em abril, cabe lembrar, Narcisa também postou um clique ao lado do executivo Ronald Levinsohn, que foi padrinho de seu casamento com o Big Boss. Os dois se casaram em 1983 e ficaram juntos somente por três anos.

“Com o Maravilhoso Ronald Levinsohn , padrinho do meu casamento com o Boninho @jbboninho algum tempo atrás. Saudades eternas !!! Look Guilherme Guimaraes”, escreveu a ricaça (veja imagem abaixo).

Falando no diretor, recentemente, ele precisou lidar com uma jovem que fez um vídeo hilário implorando um convite para o BBB 2022. A internauta contou uma suposta história de superação envolvendo a sua luta para cuidar da mãe, que viu tudo de perto e perdeu a compostura “ao vivo”.

“Boninho, o meu nome é Ana Jéssica. Eu tô precisando muito entrar no Big Brother, me ajuda! Eu preciso muito me livrar de algumas pessoas. E também eu quero dizer para você que aqui em casa tudo sou eu que faço”, começou.

A mãe de Ana ficou atenta ao desabafo falso da filha, que seguiu: “Eu espero o pequi chegar para eu poder vender! A minha história é muito triste!”.

O que tirou a mãe do sério foi uma mentira envolvendo o uso de fralda geriátrica à noite. “Eu preciso ajudar a minha mãe, ela usa fralda de noite! Eu tenho que ajudar ela… Eu preciso me livrar disso, Boninho! Me ajude!”, implorou.

“Deixa de ser mentirosa!”, disparou a mulher. “As minhas mãos aqui estão cheias de calo!”, continuou a candidata. “Chame não Boninho, vai ser outra Viu Tube”, rebateu a matriarca. “É fina feita uma lesma! Safada, sem vergonha! Tu não faz nada dentro de casa! Tu não vai entrar no BBB com tuas mentiras, não!”, avisou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›