Nariko atendia clientes humildes no litoral de SP, caiu no gosto de Neymar com cortes estilizados e tornou-se o barbeiro das maiores estrelas do futebol
O barbeiro Dailson Cardoso dos Reis, o “Nariko“, começou a cortar cabelo aos 13 anos, em São Vicente, litoral de São Paulo.
O menino cobrava apenas R$ 1 por corte para ajudar a família em um momento de dificuldades financeiras.
Dos amigos do bairro à Seleção Brasileira
Nascido no Jardim Rio Negro, Nariko começou se interessando pela profissão ao observar o cunhado raspar o próprio cabelo, e logo passou a cortar o cabelo dos amigos de graça, usando a máquina da irmã.
Aos poucos, começou a cobrar pelos serviços e conseguiu abrir seu primeiro salão, onde trabalhou por dez anos.
A parceria com Neymar
Desde 2015, Nariko é o responsável pelo visual de Neymar, relação que começou a convite do próprio jogador e que já dura 11 anos.
A proximidade com o camisa 10 abriu portas para outros grandes nomes do futebol mundial, como Luis Suárez, Marquinhos e o jovem espanhol Lamine Yamal.

Nariko, barbeiro de Neymar, com Lamine Yamal (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
De São Vicente para o mundo
Hoje, Nariko é proprietário de barbearias e mantém uma escola de formação profissional, além de já ter ministrado workshops no Brasil e no exterior, incluindo um salão próprio em Paris.
O barbeiro acumula mais de 520 mil seguidores nas redes sociais e já acompanhou Neymar em Copas do Mundo e outros grandes eventos esportivos.
Maria Clara é jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco. Passei por redações de jornais produzindo notícias para os portais, fiz gerenciamento de redes e já fui a campo como repórter de rua em emissoras de televisão aberta. Instagram: @clarajordao_


