Narjara Turetta faz harmonização facial para interpretar prostituta e resultado impressiona

Narjara Turetta faz mudança no visual para viver personagem. (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Narjara Turetta, de 53 anos, decidiu dar uma repaginada no visual para viver uma nova personagem nos palcos. Ela decidiu realizar uma harmonização facial para viver a prostituta Mary, na peça Greta Garbo, Quem Diria, Acabou no Irajá, escrita em 1973.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a estreia da peça foi adiada, porém ela já mostrou o resultado do procedimento nas redes sociais. “A repaginada eu havia começado ano passado e era uma coisa que eu queria muito! O resultado final ficou natural, leve e fresco“, elogiou a artista, após os procedimentos feitos com o cirurgião dentista Fábio Barros.

Durante entrevista ao jornal Extra, ela foi questionada sobre a previsão de estreia da peça e minimizou, dizendo: “Brinco que ficou para agosto. A gosto de Deus“.

Enquanto o trabalho não começa, Narjara também entrou na moda das lives. “Estou gostando muito e comecei a fazer também algo que ajude meus seguidores, como a que fiz com uma amiga advogada do INSS e também a que participei com meu amigo dentista sobre harmonização facial“, descreveu.

Já sobre o período de isolamento social, ela confessou: “Fiquei dias e dias sem fazer nada. Nem tirar a camisola! Mas resolvi mudar e aproveitar essa chance que nos está sendo dada para rezar, pensar em saídas para essa crise no meu segmento, por exemplo, investindo em aperfeiçoamento pessoal e também me preparando para novos desafios como dar aulas de interpretação on line. Meu conselho seria esse, tenha o seu tempo, não fazer nada também é válido, mas quando tiver vontade anime-se ,tenha fé, agradeça por abrir os olhos”.

Antes e depois da harmonização facial de Narjara Turetta (Imagem: Reprodução / Arquivo pessoal)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›