Narrador da Band, Sérgio Maurício chama torcedores do Flamengo de “duros” e “favelados”

Band
Sérgio Maurício causa polêmica com comentário (Imagem: Reprodução / Band)

Sérgio Maurício entrou novamente em polêmica. Neste final de semana, o narrador da Band causou ao chamar os torcedores do Flamengo de “duros e favelados” durante os bastidores do Grande Prêmio de Barcelona de Fórmula 1.

O comentário do profissional foi foi levado ao ar durante a transmissão da corrida, mas ele acabou vazando e viralizou nas redes sociais.

Tudo aconteceu após Sérgio Mauricio supostamente ver uma bandeira do Botafogo nas arquibancadas do autódromo. Ele provocou os flamenguistas ao insinuar que eles não teriam condições financeiras para acompanhar à corrida in loco pois são “duros e favelados”.

“Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo”, comentou o narrador.

Aparentemente conversando com alguém nos bastidores da transmissão, o contratado da Band completou: “Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem Flamenguista lá? Tudo duro e favelado. (…) Nem louco”.

Sérgio Maurício é detonado por flamenguistas e até dirigentes do clube

O vídeo viralizou nas redes sociais e Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, decidiu reagir. O dirigente declarou que vai esperar uma posição da emissora antes de cogitar medidas jurídicas, mas chamou a fala de “inaceitável”.

“Inaceitável que um jornalista que vive do esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora de padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação do Bandsports e da Band”, escreveu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]