Um dos narradores mais queridos pelo público na TV por assinatura, Rômulo Mendonça pegou todo mundo de surpresa nas últimas horas com um anúncio sobre o seu futuro como a voz de grandes eventos esportivos na ESPN.
VEJA ESSA
Após 12 anos de trabalho e vários momentos icônicos para o currículo, Rômulo decidiu pelo fim da sua parceria com o canal de esportes da Disney. O locutor aceitou um convite feito pela Amazon.
Por meio de uma publicação resumida nas redes sociais, Mendonça citou seu bordão, “saudações fã de esporte”, lembrou que começou a tradição em fevereiro de 2011 e confirmou sua saída da ESPN após 12 anos.
Rômulo Mendonça explica saída da ESPN
O comunicador frisou que ao longo dos anos teve total liberdade de criação por parte da direção, o que permitiu vários momentos históricos, desde erros, acertos e até recomeços.
Rômulo Mendonça alertou que seu contrato com a emissora terminou no dia 31 de dezembro e que não renovou com a casa após uma conversa franca com a família sobre propostas que surgiram nos últimos meses.
A alta cúpula da ESPN estava disposta a renovar o contrato com o funcionário e até preparou um novo acordo semanas antes do fim do dia 31 de dezembro.
Rômulo ganhou sua primeira missão na Amazon: ser a grande voz da NBA na plataforma de streaming. Vale ressaltar que o jornalista ficou conhecido por seu trabalho à frente de transmissões de futebol americano e basquete.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].