Narrador do SporTV surpreende ao dançar em programa

Dandan

Dandan chamou atenção ao dançar ao vivo no programa (Imagem: Reprodução / SporTV)

Daniel Pereira, o Dandan, tomou uma atitude um tanto quanto curiosa durante o intervalo do jogo entre Botafogo e Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Para imitar a comemoração dos jogadores do clube carioca, o narrador do SporTV pediu para a produção soltar a música e, simplesmente, começou a dançar ao vivo ao lado da comentarista Renata Mendonça, que se divertiu com o momento.

Renata, inclusive, disse que o narrador estava treinando a coreografia enquanto os melhores momentos do primeiro tempo ainda estavam sendo exibidos na telinha. A situação, claro, foi parar nas redes sociais e rendeu comentários. “O Dandan é resenha demais“, afirmou um internauta.

Vale lembrar que Dandan passou por uma situação complicada recentemente. Ele não conseguiu esconder a frustração com a derrota “relâmpago” do brasileiro Rafael Macedo, em julho, na categoria até 90 kg do judô.

O contratado do Grupo Globo ficou desanimado pelo ippon aplicado pelo cazaque Islam Bozbayev aos 30 segundos de luta. Em seguida, Dandan decidiu pedir desculpas aos telespectadores. Com a situação, o judoca brasileiro se despediu da competição.

“Os dois lutando na manga. Os dois brigando e a primeira… Ah… Que isso? Aí não! Aí não dá. Desculpa até a espontaneidade aqui no momento de transmitir, mas já foi. Já acabou. Tá fora já o Brasil da categoria 90kg”, disparou o narrador do SporTV, após ver a cena do atleta.

Dandan completou, se desculpando: “Desculpa, mas o sentimento foi esse, de tá de brincadeira, cara! Não deu nem para torcer”.

Depois da derrota, o atleta comentou para repórter do Grupo Globo: “Primeiramente agradeço a Deus por estar aqui e peço desculpas pelo desempenho. Tenho equipe daqui a alguns dias e prometo ter um desempenho melhor. Agora é focar no equipe que é a próxima competição e a gente tem grandes chances de ganhar medalha”.

Vale ressaltar que a luta mal tinha começado, e Islam Bozbayev conseguiu o golpe da vitória. Aos 30 segundos, o cazaque pegou na manga do quimono de Rafael Macedo e o jogou no chão. Após a eliminação precoce, o brasileiro deixou o tatame desolado.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.