Narrador quebra o protocolo, chama Gabigol de gostoso após gol e jogador toma atitude

Gabigol

Narrador Rômulo Mendonça reage de forma eufórica em gol de Gabigol em transmissão da Copa do Brasil (Imagem: Reprodução – Instagram – Prime Vídeo / Montagem – RD1)

O narrador Rômulo Mendonça viralizou nas redes sociais graças ao seu empenho na locução do gol de Gabigol, no jogo entre Grêmio e Flamengo, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (26). No auge da sua ousadia, o profissional chamou o jogador de “gostoso demais”.

O Flamengo abriu o placar na Arena do Grêmio após um passe primoroso de Bruno Henrique. “É gol do Mengão! Do coisa ruim! O coisa ruim é brabo! E o Gabigol é gostoso demais”, exaltou Mendonça.

O termo “Coisa Ruim” começou com um meme criado para se referir ao Flamengo, que recentemente deu recorde de audiência à Globo, usado também pelos próprios torcedores.

A narração de Rômulo Mendonça chamou a atenção de todo mundo, inclusive de Gabigol, que descobriu como foi tratado pelo contratado da Prime Vídeo.

Gabigol toma atitude com Rômulo Mendonça ao saber de narração após gol

Logo depois do fim do jogo, Gabigol pediu o contato do narrador para enviar uma mensagem parabenizando pelo trabalho, segundo o repórter Gabriel Orphão.

A assessoria do Flamengo foi atrás da imprensa de dentro do estádio para pegar o contato de Rômulo, que ficou famoso pelos seus bordões em transmissões. Por anos, ele esteve à frente da NBA no país.

Na principal liga de basquete, Rômulo apelidou Sthepen Curry de jararaca, LeBron James de Papai LeBrão, entre outros adjetivos para os outros atletas.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].