Narradora da Globo é alvo de machismo e dá resposta voadora

Globo
Renata Teixeira é narradora do Grupo Globo; jornalista é alvo de machismo e dá aula na internet (Imagem: Divulgação / Globo)

Narradora do SporTV e única mulher no comando das transmissões de futebol no canal de esporte da Globo, Renata Teixeira foi alvo de machismo de um telespectador, que soltou um áudio com palavrões e xingamentos por causa do seu trabalho à frente de Botafogo e ABC, pela Copa do Brasil.

Na madrugada da última quinta-feira (15), um torcedor do clube do Rio de Janeiro soltou o verbo contra a derrota da equipe, eliminada nos pênaltis. Para ele, a locutora foi a responsável pela derrota. A ação sem sentido foi respondida na lata por Renata Teixeira.

“Eu avisei que mulher, Botafogo e Copa do Brasil não dá certo! Se não cai na primeira, cai na segunda. Vai tomar no **. Não é questão de machismo, e sim superstição. Vai narrar o América-MG, c**!”, atacou ele.

No Twitter, a narradora reagiu com uma resposta voadora. “Engraçado, né? Acho que só eu narrei o jogo hoje. Eu fico impressionada com a coragem desses marmanjos…”, rebateu.

“Aí quando a gente responde eles colocam o rabo entre as pernas. Gente, isso é gasolina para mim. Combustível para continuar fazendo mais e mais. Obrigada, amigo!”, debochou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›