Nasce segunda filha de Gregorio Duvivier e Giovanna Nader

Gregorio Duvivier
Gregorio Duvivier e Giovanna Nader são pais de Marieta e Celeste (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nasceu! Nesta segunda-feira (11), Gregorio Duvivier anunciou que Celeste, sua segunda filha com Giovanna Nader, chegou ao mundo.

No Instagram, o ator postou uma foto da esposa com a pequena no colo e também com Marieta, primogênita de 4 anos do casal.

“Agora somos quatro – e parece que sempre fomos”, legendou o famoso.

Nos comentários, famosos e fãs deixaram mensagens. “Parabéns”, disse Rafael Infante. “Viva”, celebrou Carolina Dieckmann. “Parabéns. Viva esta pequena!!! Linda! Bem-vinda, vem trazer luz para esta humanidade”, desejou Luisa Mell.

“Que foto linda”, elogiou uma internauta. “Eba! Parabéns aos 4! Bem-vinda, Celeste“, escreveu outra. “Que lindeza! Muito amor e saúde pra vocês”, declarou mais uma.

Esposa de Gregorio Duvivier faz desabafo

Recentemente, Giovanna Nader abriu o coração ao falar na internet e pontuou que não é fácil ter filhos nos dias atuais.

“Tenho plena consciência de que vivemos tempos sombrios. A crise climática já acontece e vai se tornar ainda pior nos próximos anos. Minhas filhas passarão boa parte da vida em um planeta hostil, sendo que sequer terão culpa disso”, declarou.

A comunicadora socioambiental ainda falou que além das catástrofes ambientais, a próxima geração viverá momentos de escassez de água, comida, perda da biodiversidade, falta de chuva, e alimentos com agrotóxico

“Se a gente para para racionalizar, colocar filho no mundo hoje parece mesmo uma loucura”, confessou.

Apesar disso tudo, Nader optou por ser mãe: “Ainda assim, escolhi engravidar, porque, apesar do futuro incerto, é justamente o fato de ser mãe que me move diariamente a trabalhar contra o sistema destrutivo que vivemos”.

“A maternidade me traz para o presente. Me faz ser realista quanto à situação que vivemos, mas também me faz acreditar que a ação e a colaboração são essenciais para transformar essa realidade”, afirmou a esposa de Gregório.

Uma esperança que não vem do idealismo, mas do realismo. É sobre encarar de frente as mudanças que podemos fazer, ser voz ativa e motivar outras mães a serem vozes também. E se nada der certo, quero poder olhar para elas e dizer: ‘eu tentei’“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.