Nascem as filhas de Nanda Costa e Lan Lanh

Nanda Costa
Nanda Costa e Lan Lanh ainda não anunciaram o nascimento das gêmeas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chegaram ao mundo as filhas de Nanda Costa e Lan Lanh. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, as gêmeas do casal nasceram nesta quarta-feira (20).

A atriz e a percussionista ainda não anunciaram a chegada das filhas. No Instagram, a última postagem feita por Nanda foi na sexta-feira (15). Na ocasião, a famosa mostrou ela e a esposa preparando o quartinho das pequenas.

Por aqui a ansiedade só não tá maior que a minha barriga! E, enquanto as meninas não chegam, o que tem me acalmado bastante é cuidar de cada cantinho da casa, cada detalhe”, afirmou Costa. “Queremos agradecer a cada um de vocês que tem acompanhado, vibrado e espalhado mensagens lindas e positivas para nossa família”, concluiu.

Vale lembrar que em recente conversa com a revista TPM, a atriz contou que tinha o desejo de ficar mais off depois que as filhas nascessem.

“Quando comecei a falar, falei até demais“, brincou a global, que só anunciou a gestação aos 5 meses. “Dá vontade de postar tudo, mostrar que nosso relacionamento é natural como qualquer outro. As pessoas se sentem íntimas e participam… Se a gente anuncia uma gestação no ‘Fantástico’, claro que as pessoas vão querer saber quando nasceram, quais os nomes, as pessoas estão vendo a barriga crescer”, completou.

“Não dá pra chegar e falar: ‘Não, ninguém vai saber mais’. A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina”, pontuou.

No papo, a mamãe de primeira viagem, assim como Lan, revelou: “Eu era enlouquecida por ver parto, entrava na internet e pesquisava ‘parto normal’, ‘parto de gêmeos’. Adoro, vejo tudo. Agora que tá chegando mais perto, já começo a ficar com agonia, ainda mais quando vejo uma cesárea, cortando, abrindo a barriga. Já fico assim: ‘Ai meu deus, pode ser eu daqui a pouco’”.

“Não tô criando nenhuma expectativa, tô vivendo um dia de cada vez, vibrando a cada semana que passa. ‘Oba, elas estão mais gordinhas’. Vamos tentar chegar pelo menos em 36 semanas. O ideal é entrar em trabalho de parto. O deadline é por volta das 38. Se entrar em trabalho de parto, tudo certo”, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›