Nascem os filhos gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek

Andréia Sadi
Andréia Sadi deu à luz os filhos gêmeos (Imagens: Reprodução / Globo)

Em pleno Dia do Jornalista, nesta quarta-feira (7), nasceram os filhos gêmeos do casal Andréia Sadi e André Rizek. A novidade foi anunciada pelo Seleção SportTV, programa em que o apresentador apresenta.

“Nascem, gente, no dia 7 de abril, Dia do Jornalista”, declarou a jornalista Gabriela Moreira, que seguiu: “Essa nossa profissão tão machucada nos últimos tempos, mas tão importante. Eu diria que é um recado pro mundo: a gente resiste e a gente se multiplica”.

Segundo as informações passadas pelo canal, os gêmeos passam bem, assim como Andréia Sadi, que reduziu os seus trabalhos na Globo e GloboNews desde o mês passado. Os bebês foram batizados como João e Pedro e pesam 2,8 kg e 3,1kg.

A gestação da jornalista foi anunciada em outubro, também no Seleção SporTV, pelo comentarista Lédio Carmona. “André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos, estão grávidos há quatro meses. Desde já, me intitulo tio-avô dos ‘Rizekinhos’. Sejam bem-vindos”, declarou ele, na época.

O casal de contratados do Grupo Globo está junto desde 2019 e casado há quase um ano. Segundo a famosa, ela foi conquistada “pelo estômago” por Rizek.

“Ele usou essa conversa mole pra cima de mim e eu caí. Eu adoro comer, vivo de dieta, mas se pudesse era comida, comida, comida. E da segunda vez que a gente saiu ele disse que cozinhava, que fazia um arroz de polvo maravilhoso, que fazia tempo que não fazia, mas que eu merecia”, declarou ela em entrevista ao podcast de Rita Lobo.

Sadi ainda disse que sonhava em ter filhos, mas a gravidez de gêmeos a pegou de surpresa: “A gente queria ter filho, sempre quis, eu falava disso com ele já desde o começo, mas a gente estava achando que seria mais pra frente por causa de eleição, copa. A gente tomou um sustasso quando foram dois, eu demorei até cair a ficha de dois. As pessoas falam ‘que bom, já resolve os dois juntos'”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›