Natália Deodato solta o verbo sobre oportunidades após BBB: “Não são iguais para todos”

Natália Deodato
Natália Deodato está trabalhando como influenciadora digital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aproveitando a visibilidade dada pelo BBB 2022 e trabalhando como influenciadora digital, Natália Deodato abriu o jogo e fez uma análise sobre oportunidades.

publicidade

Ainda é muito pouco tempo [para ganhar dinheiro e conquistar tudo o que sonho]… A gente sabe que as oportunidades não são iguais para todos, mas estou feliz e já consegui realizar umas coisas simples, bobas, básicas“, disse a ex-sister, em conversa com a Quem.

“Meu maior sonho é poder dar uma casa e um carro para a minha mãe. Também quero poder pagar um estudo para os meus irmãos, dar uma boa estrutura e uma vida melhor para eles. Ainda não alcancei esse sonho, mas estou feliz pelo pouquinho, por cada degrau que vou caminhando e subindo. Eu acho que, quando a gente é grato pelo pouco, o muito uma hora vem”, disse.

publicidade

Veja Também

Em seguida, a influencer ainda frisou: “Tem que trabalhar, mas também tem que se divertir um pouquinho. O meu foco agora está muito mais na minha carreira do que no meu relacionamento, estou ficando mais quietinha, sabe? Eu sou muito reservada. No BBB22 era diferente, porque não tinha como, mas aqui fora, minha vida é mais reservada”.

Natália Deodato fala sobre personalidade

Conhecida pelo seu jeito empoderado desde o Big Brother, a famosa opinou ainda que mulheres assim podem assustar os homens:

“Assusta os homens, a sociedade… Porque a construção estrutural é que a mulher vai ser dona de casa e só isso. A mulher não pode ser dona das suas decisões, das suas roupas, não pode ser dona da sua vida porque isso assusta, isso é agressivo”.

“E aqui fora é a mesma coisa, as pessoas também se assustam comigo. Mas fico feliz em saber que tenho um posicionamento e estou vivendo e sendo protagonista da minha vida. Não deixo minha vida na mão de ninguém, mas traço o caminho que quero traçar”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Se estou a fim, estou, se não estou, também não estou e está tudo certo, tudo bem. Isso não me diminui, muito menos me coloca melhor que alguém, pelo contrário. Isso só me torna ser humano”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.