Natallia Rodrigues fala sobre carreira e relacionamento moderno: “Não acredito no casamento tradicional”

Natallia Rodrigues

Natallia Rodrigues fala sobre reprise de Verdades Secretas (Imagem: Divulgação)

Natallia Rodrigues está de volta à televisão na reprise de Verdades Secretas na Globo e celebra o momento como uma oportunidade de rever seu terceiro trabalho em parceria com Walcyr Carrasco (autor) e Mauro Mendonça Filho (diretor), com quem já tinha trabalhado em Amor à vida (2013) e Gabriela (2012).

Era uma equipe com a qual eu já estava completamente adaptada, então, foi muito tranquilo e prazeroso. Foi um momento de reencontrar amigos e de fazer outros que estão na minha vida até hoje, como, por exemplo, a Camila Queiroz“, disse em entrevista à colunista Patricia Kogut.

No período entre a exibição trama e agora, a atriz se dedicou a trabalhos na TV fechada e também no cinema. Uma das obras em que atuou é o filme Vale Night, dirigido por Luis Pinheiro, com estreia prevista ainda para este ano.

Na trama, a artista vive uma usuária de crack, personagem para a qual se preparou com visitas à Cracolândia, em São Paulo. Para ela, a experiência foi transformadora tanto profissional, quanto pessoalmente, levando-a a tomar uma iniciativa social, diante do cenário que conheceu tão de perto.

A pandemia veio para chacoalhar todo mundo e quem não mudou realmente não entendeu nada. Eu quis fazer algo para ajudar as pessoas, então, me reuni com um grupo de amigos e semanalmente entrego entre 30 e 40 quentinhas na Cracolândia. Essas pessoas precisam muito da nossa ajuda, pois estão completamente vulneráveis“, declarou.

As doações foram feitas junto ao seu marido, o cineasta Johnny Araújo, com quem está casada há cerca de três anos. O casal, porém, só decidiu morar sob o mesmo teto no início da pandemia.

Quando começou a pandemia, decidimos passar por isso juntos, e seguimos dividindo a vida, as dores e o amor. Não acredito no casamento tradicional, com a festa na igreja e o ‘foram felizes para sempre’. Acredito no encontro de duas pessoas e na experiência de vida que elas compartilham. E tem sido uma convivência muito harmônica e tranquila. A gente respeita muito a intimidade um do outro“, opinou.

Foi também neste período que a famosa se viu numa situação extremamente delicada e preocupante. Seus pais foram internados, em março, diagnosticados com Covid-19.

Eles pegaram e foram internados juntos. Foi desesperador, porque a gente não tem o que fazer. Eu entrei num lugar de fragilidade gigantesca. Sempre fui uma pessoa muito forte e, pela primeira vez, me vi completamente desesperada, sem saber como agir. Uma sensação de impotência enorme. Graças a Deus, eles se recuperaram e estão completamente curados, em casa e saudáveis”, comemorou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.