Natasha Dantas, esposa de William Bonner, desabafa sobre a pressão para ter filhos

William Bonner e Natasha Dantas
Natasha Dantas desabafa sobre ter filhos com o marido, William Bonner (Imagem: Reprodução / Instagram)

Natasha Dantas, 55 anos, esposa de William Bonner, usou o Instagram para responder perguntas dos seguidores. A fisioterapeuta comentou sobre ter filhos com o âncora do Jornal Nacional e mandou o recado sobre a curiosidade dos fãs.

A famosa reclamou sobre os questionamentos dos seguidores. “Vocês sabem que eu acho até engraçado o tanto de pergunta que me fazem a respeito disso. Fica parecendo aquela coisa de tia, que fica dizendo assim: ‘Mas vocês estão namorando há tempo tempo… Vocês não vão casar?’. Aí a pessoa casa (e vem a pergunta): ‘Mas vocês não vão ter filhos?’. E aí a pessoa tem um filho: “Mas um filho só? Não vai ter outro?”, disparou Natasha.

Mesmo que ainda não tenha filhos com Natasha, Bonner, que é casado há três anos com a fisioterapeuta, é pai de três filhos com Fátima Bernardes: Vinícius, Beatriz e Laura.

Natasha Dantas fala de recuperação após cirurgia

Recentemente, a famosa usou as redes sociais para falar sobre a sua recuperação após realizar uma cirurgia. Questionada sobre o seu estado de saúde por um seguidor, a fisioterapeuta explicou como estava sendo o pós-operatório.

“Ótima, feliz, porque sei que esse probleminha já não existe mais. Tranquila porque não tive dor, não estou tendo nada, a recuperação está perfeita”, disse Dantas.

Perguntada sobre dores, Natasha negou desconfortos. “Graças a Deus não senti grandes dores, só senti um incomodo assim que cheguei no quarto, mas era vontade de fazer xixi. Mas fora isso, nada, tudo tranquilo, graças a Deus”, contou.

Ciúmes?

Recentemente, Natasha usou os stories para responder as perguntas dos seguidores. A famosa dividiu curiosidades de seu casamento com Bonner e revelou que não é ciumenta no relacionamento.

“Seu marido é um gato, você é ciumenta?”, perguntou uma fã. Dantas, por sua vez, negou: “Ele é um gato, e não, não sou ciumenta, sou de boa. Imagina se fosse ciumenta? Socorro! O homem é bonito, vamos combinar. Eu que lute“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›