Nathalia Dill celebra retorno à atuação e fala da rotina como mãe: “Difícil”

Nathalia Dill
Nathalia Dill falou sobre conciliar trabalho e maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nathalia Dill abriu o jogo ao falar sobre sua vida profissional e pessoal. De volta à atuação, com o espetáculo Três Mulheres Altas, em cartaz no Rio de Janeiro, a atriz celebrou o momento.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa admitiu o quanto tem sido especial viver novamente o gostinho de ver o público enquanto contracena:

Estou em êxtase. É arrebatador estar ali. Desse jeito eu consigo perceber a força que o teatro tem. Ele se reinventa. Depois de uma pandemia, com a cultura sendo sucateada, estarmos ali com a casa cheia, com o texto forte e com as pessoas refletindo sobre ele é o maior sonho”.

Trocar com o público é o que um artista mais quer. E cada apresentação tem uma vivacidade diferente da outra. Sem contar que o teatro reabriu em 2021 depois de 30 anos“, contou.

Nathalia Dill fala de casamento e maternidade

A artista ainda confessou que segue adianto os planos de oficializar a união com Pedro Curvell desde 2019: “A peça deve ir para São Paulo no início do ano que vem, depois devemos voltar para o Rio. Por enquanto, ainda não vai dar para celebrar fazendo essa festa”.

A gente quer muito, ainda está se organizando, se estruturando, mas não sabemos quando vai ser“, confessou.

Quanto à filha Eva, de 1 ano e 9 meses, Dill relatou o quanto tem precisado se adaptar à nova rotina. “Sempre perguntei às pessoas se a maternidade foi mais difícil do que elas imaginavam. Agora tenho essa resposta. Tenho percebido que é, sim“, disse.

A questão de a criança às vezes ter o sono quebrado, por exemplo, faz com que muitos pilares da nossa vida sejam abalados. Fisicamente, a gente não consegue fazer muitas coisas porque a energia não é a mesma“, comentou ainda.

Em casa, Pedro e eu vamos nos readaptando a todo tempo. Agora tenho tentado voltar a me exercitar. O tempo em que ela está na escola é o que temos para fazer as coisas“, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.