Nathalia Dill dá à luz e fala sobre o nascimento da filha Eva

Nathalia Dill
Nathalia Dill anuncia nascimento de bebê (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nathalia Dill vai fechar o ano de 2020 com a maior felicidade de sua vida. Em seu perfil no Instagram, ela anunciou a chegada de sua filha Eva na manhã desta quarta-feira (30).

Com a foto do pezinho da criança, a atriz escreveu: “Nossa Eva chegou. Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas“.

Capricorniana pontualíssima. Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando“, completou.

Nos comentários, Nathalia recebeu vários elogios e felicitações. “Ah, parabéns!“, felicitou Carol Castro. “Parabéns Nath! Bem vinda Eva!“, celebrou Luiza Valdetaro.

Ah! Que lindeza! Deus abençoe muito e muito, amiga. Sejam felizes“, reagiu Marcos Veras.

Eva é fruto do relacionamento de Nathalia com o músico Pedro Curvello, com quem está desde 2018.

Na reta final da gravidez, a artista se divertiu ao admitir uma mania curiosa que descobriu, nos últimos preparativos para dar entrada numa maternidade.

Resumidamente, a atriz ganhou uma máquina etiquetadora para organizar as coisas e ficou impressionada.

Queria dividir uma coisa com vocês. Estou fazendo mala da maternidade, uma loucura, uma lista gigantesca. Para me organizar, eu ganhei uma etiquetadora. Eu tenho a roupa um, roupa dois, roupa três… Roupas íntimas“, disparou.

Aos risos, Nathalia notou que se empolgou demais na organização das coisas para ir ao hospital e questionou seus seguidores do Instagram.

Fui etiquetando tudo. […] Alguém já passou por isso? Estou doida sozinha? Virei a louca da etiquetadora“, completou.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›