Nathalia Dill é a mais nova vítima de golpe no WhatsApp

Nathalia Dill
Nathalia Dill desabafou sobre ter sido vítima de crime no WhatsApp (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muitos famosos vem sendo vítima de um golpe que envolve o WhatsApp. Desta vez, nesta quarta-feira (14), Nathalia Dill foi quem foi alvo. Em rede social, então, a famosa fez um alerta aos seus seguidores.

A atriz, que está no sétimo mês de gravidez, contou que bandidos estão usando seu nome para pedir dinheiro aos seus contatos pelo aplicativo de mensagem. Em postagem, então, ela se mostrou preocupada e, por isso, avisou os colegas e familiares.

“Golpe do WhatsApp! Estão tentando se passar por mim e pedindo dinheiro através do WhatsApp. Não sou eu, é golpe!”, narrou a global nos Stories do Instagram.

Nathalia Dill ainda divulgou o número que os golpistas estão usando para evitar que outras pessoas se tornem vítimas. Nesta semana, Marcelo Adnet e Tatá Werneck também falaram sobre o crime.

Cabe lembrar que a famosa está grávida de sete meses de sua primeira filha, fruto do relacionamento com Pedro Curvello. Recentemente, ela apareceu usando um vestido laranja, marcando seu barrigão enorme, durante visita à obra de sua casa.

Nathalia Dill
Nathalia Dill postou mensagem para falar sobre golpe que tem sido vítima (Imagem: Reprodução/ Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com