Nathalia Dill
Pais de Nathalia Dill são figurantes em seu novo filme (Imagem: Reprodução / Rede Globo)

Nathalia Dill recebeu duas visitas para lá de especiais no set de gravação do filme Um Casal Inseparável. Os pais da atriz, Evelyn e Rômulo, acabaram sendo figurantes em uma cena na qual a morena participa de um concurso de dança.

A obra tem previsão de estreia para 2021 e é uma produção da TvZero em coprodução com Globo Filmes e Telecine. Nathalia praticamente emendou as gravações com o fim da novela A Dona do Pedaço, em que interpretou a vilã Fabiana.

As filmagens do seu novo projeto seguem até 17 de fevereiro e têm como cenário a Praia do Leme, do Rio de Janeiro. Na obra, ela faz par romântico com Marcos Veras e mostra como funciona a relação de dois apaixonados completamente diferentes um do outro.

“A Manuela e o Léo se complementam de uma maneira bonita. A impulsividade dela vai de encontro com a cautela dele. Um ensina o outro, entende? Mas nem tudo é um mar de rosas, né?”, disse ela em comunicado.

A distribuição da obra vai ser da H2O Films e Sérgio Goldenberg assina a direção. “De maneira leve e descontraída, vamos abordar diversos temas atuais e importantes, que fazem parte da vida de qualquer casal que acredita nessa aventura do casamento. Será um filme para sorrir e se emocionar, para sair do cinema cantando”, apostou o cineasta.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA