Natuza Nery detona Bolsonaro ao vivo em telejornal da GloboNews

Natuza Nery
Natuza Nery disparou contra o presidente Bolsonaro (Imagem: Reprodução – GloboNews – Agência Brasil / Montagem – RD1)

Natuza Nery soltou o verbo contra as atitudes do presidente Jair Bolsonaro (PL) em meio às tragédias observadas em cidades da Bahia nos últimos dias. Na GloboNews, a comentarista, por exemplo, disse que o político “não trabalha” e, por isso, não merece descanso.

Ontem (29), no Estúdio I, a jornalista desabafou a respeito do desgaste político do presidente da República e, então, falou sobre as férias dele no Sul do Brasil. “Enquanto as pessoas estão passando por tudo isso [na Bahia], o presidente está na praia, descansando”, afirmou a global.

“O mais surpreendente de tudo é que as pessoas descansam quando elas trabalham. O presidente não trabalha. Trabalho não é o ramo dele”, declarou ainda Natuza Nery.

A jornalista também afirmou: “Ele gosta de fazer motociata, de passear de moto aquática e ele acha que tem o direito de descansar e muito me surpreende, que ele consiga dormir, enquanto essas pessoas estão sofrendo”.

Ainda sobre o assunto, Natuza ressaltou: “O presidente da república não se coça para ir à Bahia dar assistência, por ministro, bispo nessas horas, não vale. Tem que ir o rei mesmo”.

“Esse tabuleiro não é fácil de lidar e ele está descansando, ele tá aglomerando com apoiadores, ele está na praia, porque ele acha que merece esse período de descanso, acha que todo mundo que trabalha merece, mas o presidente não trabalha”, criticou.

Vale ressaltar que a Bahia registrou o maior número de chuvas do mês em 32 anos. Ao menos 24 pessoas morreram e milhares de pessoas estão desabrigadas por causa das enchentes.

Natuza Nery interrompida em telejornal

Nos últimos meses, a jornalista passou por uma situação bem inusitada em jornalístico da GloboNews. Ela teve a sua fala interrompida e a responsável pela interrupção foi a assistente virtual Alexa.

O aparelho ativado por comando de voz atropelou a fala da comentarista do canal fechado, que, por sua vez, disse “Alexa, para” e pediu desculpas.

No estúdio, os colegas de bancada do Estúdio I caíram na risada, e Natuza Nery exclamou: “Justo agora que ela foi falar? Tô vermelha!”.

Maria Beltrão confessou que passa pelo mesmo, mas acabou errando o nome da assistente do Amazon: “A Alexia vive falando comigo aqui, me respondendo, eu não sei se é carência dela…”.

Os integrantes da atração ainda comentaram a veemência com que Natuza Nery mandou o robô parar de falar, e Flávia Oliveira completou: “A autoridade, ela tem!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›