Nayara em Pantanal, Victoria Rossetti fala sobre aprendizados em primeira novela

Victoria Rossetti
Victoria Rossetti interpreta Nayara em Pantanal (Imagem: Divulgação / Pantanal)

Intérprete da Nayara em Pantanal, Victoria Rossetti conseguiu grandes aprendizados com a personagem. Estreando na TV, a atriz falou sobre a correria de trabalho após o período parada por causa da pandemia.

publicidade

Acho que depois de ficar reclusa por dois anos eu não esperava o ritmo acelerado da execução de uma novela! Como era a primeira vez nessa linguagem“, afirmou a artista, em conversa com a revista Caras.

“Foram muitos aprendizados, principalmente vindo do processo de criação de cena com os atores e diretores. A gente tem que estar muito presente e disponível”, declarou.

publicidade

Veja Também

“Foram muitos desafios, mas o importante foi me lançar para eles! É uma doação de corpo e alma cem por cento”, frisou.

Segundo Victoria Rossetti, trabalhar com Karine Teles, Caco Ciocler e Camila Morgado foi muito inspirador.

“Eles já conhecem os métodos e já percorreram uma longa carreira por meio de diversos personagens. Encenar com eles era algo que me emocionava muito”, admitiu.

Victoria Rossetti fala sobre personagem

Para interpretar Nayara, que na primeira versão de Pantanal se chamava Nalvinha, a atriz preferiu dar seu próprio tom na personagem.

publicidade

Eu criei a Nayara usando bastante dos meus sentimentos, das minhas intimidades. Foi um processo muito interessante, descobri muitas coisas por meio dela”, disse.

A jovem ainda refletiu: “A forma como elegemos fantasias para trazer sentido à nossa vida e até mesmo como nos refugiamos nas personas que construímos para tentar nos aproximar mais dos nossos desejos”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Victoria, que optou por assistir poucos episódios da versão dos anos 90, explicou: “Tinha receio de me basear na forma das outras interpretações. Hoje já faria diferente, não embarcaria nesse medo, usaria mais referências da trama antiga”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.