O “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, chegou ao fim para Nayara nesta terça-feira (20). A jornalista foi eliminada com alto índice de rejeição: 92,68% dos votos do público, em disputa com Mahmoud (4,03%) e Gleici (3,28%).
Com o resultado, Nayara lidera o ranking das maiores rejeições em Paredões Triplos. Ela está à frente de Ana Paula, que saiu na semana passada com 89,95%, e Elis (80,32%), do “BBB 17”.
A quarta participante a deixar o reality show foi parar no paredão depois de ser indicada pela Família Lima, que é líder da semana. Antes de ser eliminada, Nayara falou sobre sua participação na casa.
“Descobri uma mentira e depois uma nova mentira por conta de alguém que considero. Mas estamos aí. Tudo o que foi vivido valeu bastante”, comentou ela. “Eu até achei que eu fui longe demais. Esse é meu jeito, é assim que eu sou. Não me arrependo de nada“, disse a agora ex-sister, em seguida.
Saiba Mais:
Ex-BBB Jaqueline se muda para São Paulo e quer ser cantora
BBB18: Mãe de Jéssica rebate suposta masturbação entre filha
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]