Nego Di critica Tiago Leifert por falar da morte de Paulo Gustavo com os finalistas do BBB 2021

BBB 2021
BBB 2021: Nego Di não concordou em Tiago Leifert ter contado para Juliette, Fiuk e Camilla sobre a morte de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Globo)

Nego Di criticou a postura de Tiago Leifert em contar para os finalistas do BBB 2021 sobre a morte de Paulo Gustavo em plena final do reality nesta terça-feira (04). No Twitter, o ex-brother falou sua opinião.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Posso estar errado, mas achei desnecessário dar essa notícia aos finalistas. É algo que eles já iriam saber logo mais… meio que estragou o momento deles”, disse o humorista.

O ex-BBB ainda continuou: “A final do BBB já estava mais ou menos com a saída do Gil, agora perdeu totalmente a graça com essa notícia triste”.

Para quem não viu, na ocasião, Tiago, quando retornou do intervalo comercial, explicou que deu a triste notícia para os brothers. “Eu aproveitei o intervalo para comunicar a todos o que aconteceu. Ele era um parceiro nosso, veio aqui algumas vezes e tenho certeza que vocês eram fãs do Paulo Gustavo. Era um gênio”, disse o apresentador.

Os finalistas ficaram abalados com a partida do ator e lamentaram. “O último filme que eu vi no cinema foi dele. Mais um talento que se foi”, disse Camilla de Lucas. “Eu entrei aqui e o meu maior medo era a pandemia. Isso só nos mostra a finitude da vida, só precisamos ser felizes e fazer o bem porque a vida é um sopro”, refletiu Juliette.

E isso não é brincadeira, era novo, talentoso, fora do grupo de risco. Era sério”, afirmou Fiuk, que pediu para que as pessoas se cuidarem nesse momento tão perigoso. “Ele tinha uma comorbidade, lutou muito, gostaríamos de dedicar o programa a ele. Que o tempo traga conforto para a família, mas o show tem que continuar”, disse Leifert.

Vale lembrar que a final do BBB 2021 consagrou Juliette como a campeã da edição. Após passar por dias difíceis na casa, a paraibana, que conquistou o coração do Brasil, levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

No discurso, Tiago Leifert anunciou: “Mas a verdade Ju, é que você nunca esteve sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21, Juliette!”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›