Nego Di é acusado de dar golpe de R$ 40 mil e quebra o silêncio

Nego Di
Nego Di é acusado de golpe em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Nego Di foi envolvido em uma nova polêmica nesta terça-feira (14). O humorista foi acusado de dar um golpe nos compradores de seu site de eletrônicos e resolveu se pronunciar nas redes sociais.

Tudo aconteceu depois que o Balanço Geral, da Record, informou que o ex-BBB estaria vendendo produtos tecnológicos e não entregando para os consumidores. A reportagem apontou que foi informado que 25 pessoas não receberam suas compras, totalizando em R$ 40 mil em pedidos não enviados.

A matéria até contou com um dos entrevistados informou que foi vítima do incidente e dizendo que não imaginava que algo assim poderia acontecer devido à fama de Nego Di.

Veja Também

O ex-BBB, então, reagiu: “Como vocês viram, eu estava lá em São Paulo e estava bem por fora do que estava acontecendo. Daí voltei e fui ver o que estava acontecendo”.

“Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa, as entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pego outro serviço e se recusou a fazer a entrega dos produtos”, comentou.

Nego Di joga responsabilidade para empresa e faz promessa

Ainda no Instagram, ele ressaltou que tem uma possível solução para quem não quiser esperar a correspondência:

“Nisso virou uma bola de neve, cheguei aqui em Porto Alegre e tava um caos. E todo mundo achando que já era golpe, porque estava muito barato, enfim. Passei ontem e hoje correndo atrás de resolver esses problemas. Vamos resolver da seguinte forma: vamos fazer os estornos para quem preferir a partir da próxima segunda-feira”.

No entanto, ele prometeu que, quem desejar manter a compra, também haverá um desconto devido à dor de cabeça enfrentada:

“[…] Quem não quiser estorno, a gente vai entregar o produto por um preço mais baixo do que a pessoa pagou antecipado na promoção. Como eu não sabia de nada, fiquei p*to com a empresa, com todo mundo, porque é a minha cara que está divulgando o negócio. Pode ter certeza que cortei algumas cabeças da loja, porque minha função não era essa, eu estava por fora do que estava acontecendo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›