Nego Di é acusado de debochar dos lesados por suposto golpe

Nego Di
Nego Di causa com atitude com lesados por suposto golpe (Imagem: Reprodução / YouTube)

O ex-BBB Nego Di continua causando muita polêmica. Desta vez, o famoso tem sido acusado de debochar de pessoas que foram lesadas por um suposto golpe que uma de suas empresas cometeu. Tudo aconteceu quando internautas declararam ter comprado eletrodomésticos na loja virtual Tadizuera, da qual o humorista é sócio.

A pessoas, porém, afirmaram que nunca receberam o tão sonhado produto. Em vídeo que está circulando nas redes sociais, o influenciador, então, apareceu chegando em uma BMW conversível, quando amigos começam a zombar das vítimas do golpe.

O famoso deu risada da situação. “Bobinhos do guri. Ninguém mandou comprar televisão, ninguém mandou comprar ar-condicionado. Bateu, os guris não querem nem saber. Olha o ar chegando”, disparou um amigo de Nego Di, que filmava o momento.

“Tá chegando, devagarinho, mas está”, completou o humorista, que chegou a se pronunciar publicamente sobre o caso nos últimos dias.

O ex-BBB ressaltou que houve um atraso nas entregas. “Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa, as entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pego outro serviço e se recusou a fazer a entrega dos produtos”, declarou.

A polêmica envolvendo Nego Di

Após divulgar produtos em sua loja virtual, o famoso começou a receber reclamações de atraso nas entregas e usou o Stories do Instagram na terça-feira (14) para se explicar.

“Eu estava em São Paulo, viajando, e bem por fora do que estava acontecendo. Vi que a galera estava mandando mensagem e aí eu voltei e fui ver”, iniciou ele, que disse que teve alguns atrasos com a transportadora.

O humorista explicou que a área de logística precisou procurar outra empresa e acabou atrasando o processo: “Eu cheguei aqui em Porto Alegre e o bagulho estava um caos. Por ser muito barato, todo mundo estava achando que era golpe e que não iria receber. Passei ontem e hoje correndo para entender e resolver esses problemas”.

O famoso garantiu que, a partir da próxima segunda-feira (20), a loja vai realizar os estornos para quem se arrependeu das compras. “A gente está entregando, mas por conta própria, com carros de amigos, e está indo devagar, porque são muitos produtos e a galera se atrapalhou”, falou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.