Nego Di é denunciado ao MP após comparar participante do BBB 2022 com dálmata

Álvaro Penerotti

21/01/2022

BBB 2022

Nego Di é denunciado ao MP após comparar participante do BBB 2022 com dálmata (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Após causar polêmica com um vídeo em que surge comparando Natália Deodato, do BBB 2022, com um dálmata por conta de seu vitiligo, o humorista Nego Di foi alvo de uma denúncia ao Ministério Público.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O responsável pela ação foi Gabriel Monteiro, vereador do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o político teceu duras críticas ao comportamento do criador de conteúdo.

“Que Nego Di é um comediante inimigo da graça, vilão do humor, uma pessoa com uma ausência completa de Deus, isso é mais notório do que sua impopularidade. Saiu do BBB com uma rejeição acima de 98%”, iniciou Gabriel.

“Hoje ele deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de dálmata por causa da sua doença vitiligo”, disse em seguida.

Vereador critica Nego Di por debochar de sister do BBB 2022

Em outro trecho do desabafo, o vereador citou ainda o fato de Nego Di ter ironizado um vídeo íntimo de Natália que vazou após sua entrada no BBB 2022:

“E, detalhe, achou bonitinho o vídeo dela ter sido vazado após ela ter sido ameaçada há dois anos sobre esse vídeo. Com pessoas assim a gente não perde tempo chamando no direct, a gente denúncia ao MP, faça igual eu fiz, já há lei no Brasil condenando isso”.

“Se você acha isso certo, pense que podia ser a sua filha. Que ele vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”, finalizou.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.