Nego Di faz “piadas” transfóbicas contra Linn da Quebrada e é detonado na web

Nego Di
Nego Di foi criticado no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Participante muito criticado do BBB 2021, Nego Di voltou a ser detonado nas redes sociais por disparar “piadas” transfóbicas contra Linn da Quebrada.

Em um vídeo tirado de uma parte do show de stand-up do humorista, ele aparece falando sobre a presença da cantora no BBB 2022. “Para quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB e acabou de sair. Agora é assim que se fala, a travesti. Quando é travesti é porque tem a peça, ainda não cortou”, disse.

Em seguida, o ex-brother comentou o fato da artista ter beijado Maria no início do reality: “Teve a primeira festa, estava assistindo e do nada [aconteceu] o bagulho mais aleatório da minha vida. Não sei se vocês viram, eu estava sentado com a nega velha [sua parceira]. A travesti pegou uma ‘mina’, beijou uma ‘mina’. Que isso? Os travecos querem me enlouquecer?”.

Veja Também

“O que ela quer, o que ele quer o que ‘elu’ [pronome não binário] quer? O cara vira mulher, coloca silicone, coloca cabelo, toma hormônio, para sair para pegar umas ‘minas’? Nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida”, declarou.

Fala de Nego Di repercute na web

No Twitter, a transfobia do comediante foi criticada entre os internautas. “Esse vídeo criminoso do Nego Di que tá rondando por aí. [Estamos em] 2022 e o cara acha que ele falar esse bando de merda num stand-up é normal ou se quer divertido? Que nojo”, disse um internauta.

O Nego Di insiste nessa carreira falida de comediante com esse humor medíocre e despeja toda burrice dele fazendo piada que só faz sentido pra ele e pra quem tem dois neurônios igual a ele. Nego Di desiste. Você não é engraçado. Só é burro e transfóbico mesmo”, afirmou mais um.

Como resposta, Nego Di mostrou que não se importou com as críticas. No seu perfil, o famoso mostrou os números de acesso aumentando em seu vídeo.

“Enquanto a ‘lacrolândia’ ‘tenta’ cancelar comediante por piada, meus números só crescem! Obrigado pelo engajamento, comunidade LGBTQIA+… amo muito vocês! Beijo no bumbum”, escreveu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›