Nego Di fica chocado com look inusitado de Vitão e debocha: “É um pedido de socorro”

Vitão

Vitão vira alvo de piada de Nego Di (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nego Di voltou a causar grande polêmica nas redes sociais. Desta vez, o ex-BBB causou ao detonar Vitão, que chamou a atenção recentemente com uma dancinha viral e um visual exótico.

“É triste… isso aqui é um pedido de socorro. Esse rapaz não está bem. Está todo mundo sendo negligente”, comentou o famoso, enquanto observava a forma como o cantor se movimentava e dava detalhes de sua roupa e maquiagem.

Sempre com a língua afiada, Nego Di ainda debochou: “Ele tá precisando de ajuda, tá pedindo. Isso é um pedido de socorro”.

Alguns seguidores do ex-BBB concordaram com ele e ajudaram a detonar mais Vitão. “Isso é a geração que temos”, disse uma pessoa. “Isso é a geração que va pra guerra com flores e livros e fumando pen drive”, comentou outra.

“De tudo pra chamar atenção. Tá ruim de engajamento”, escreveu um terceiro internauta. “Sim, ele tá tentando chamar atenção pra algo e o povo tá achando que é liberdade de expressão“, disparou mais um.

Um internauta, porém, saiu em defesa do ex-namorado de Luísa Sonza: “Aff, sem noção total. Deixa cada um viver como quer”.

Anitta já defendeu Vitão de críticas

Em julho, Anitta chegou a se pronunciar diante das críticas que o artista recebeu por causa desse vídeo comentado por Nego Di.

Em resposta a uma publicação que compartilhou os comentários negativos ao famoso, a Poderosa disparou: “Quanto comentário babaca. Quanta gente babaca nesse mundo. Arrasa, Vitão”.

Alguns internautas diziam coisas como “não tem muito o que mostrar né… Falta talento, aí inventa essas loucuras” e “pensei que era uma mulher”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]