Nego Di se irrita e ameaça Tiago Leifert por conversa com Projota no BBB 2021

BBB 2021
Nego Di se irrita e ameaça Tiago Leifert em rede social (Imagem: Reprodução/ Globo)

Nego Di segue “chutando o balde” contra a direção do BBB 2021. Ao ver a eliminação de Projota, na noite desta terça-feira (16), o humorista detonou Tiago Leifert e ainda fez ameaça.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nos stories do Instagram, enquanto o rapper aparecia falando na televisão em sua primeira entrevista com o apresentador da Globo, Nego Di enviou uma mensagem de apoio ao agora ex-BBB.

“Conta comigo no que precisar. Se for pra meter uma carne, xingar eles, entrar ao vivo. Mostrar aqui, ó...”, disse o comediante, direcionando a câmera para uma flauta e rindo.

O gaúcho se irritou quando Tiago Leifert falou sobre o que pode ter prejudicado Projota e apontou a proximidade do artista com Lumena, Karol e Nego Di.

“Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d’água?”, questionou Nego Di, mirando a câmera no apresentador da Globo.

“Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar, vou te dá-lhe um ‘rapão’. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri”, disparou o ex-BBB.

Recentemente, Nego gravou uma sequência extensa de vídeos no Stories, depois da participação de Lucas Penteado no Altas Horas, e deu um aviso de um espetáculo de comédia, ameaçando soltar podres: “Vou gravar o meu show [98 por cento] e a bosta vai para o ventilador”.

“F#da-se que tem contrato. Azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-X, fui xingado. ‘Ah, tem que pedir depois do raio-x’… ‘Mas tô três dias pedindo, tô com unha encravada, tô fodid#’“, declarou ele.

Ele também acusou a equipe do BBB de dar instruções a alguns participantes: “As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam pareciam que tinham sido benzidas, voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz, sensitiva”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›