Nego Di tem mal-estar e é levado às pressas para o hospital

Nego Di
Nego Di é diagnosticado com intoxicação alimentar após passar mal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-participante do BBB 2021, Nego Di passou mal e foi levado às pressas para um hospital em Porto Alegre. O susto aconteceu na noite da última quinta-feira (25). A situação foi desencadeada após o humorista comer um sanduíche.

A intoxicação alimentar virou motivo de piada. Por meio do stories do Instagram, o ex-brother brincou sobre os maus olhares no hospital por causa do seu comportamento polêmico dentro da casa mais vigiada do país:

“Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado para mim. Fizeram feitiço?”.

Ele falou sério e comentou sobre o seu estado de saúde. “Tô aqui para dar uma satisfação para a galera que ficou preocupada. Eu comi um lanche de fast food, passei mal, tive uma intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, só sei que passei mal. Estava no hospital ontem, por isso fiz aquele vídeo brincando”, afirmou.

“Estou medicando, mas não estou mais no hospital. Vou ficar umas duas semanas medicando, mas estou fora de risco. Por isso não rolou a live ontem. Não tinha condições de fazer”, esclareceu o artista.

Nego Di deixou o reality show da Globo com o segundo maior recorde de rejeição da história: 98,76% dos votos. Ele só ficou atrás de Karol Conká, que na última semana deixou a casa com 99,17%.

O amigo de Projota comentou sobre Karol Conká e afirou que ela foi responsável por “acabar com sua vida” dentro do jogo. “Independente de qualquer coisa que tenha acontecido, ficou lá. E eu só desejo para a Karol que ela vá tomar no c* dela, vai pra p*** que pariu. Por que ela ajudou a acabar com a minha vida”, disparou.

“Cara, mas independente de qualquer coisa, falando sério, sei que ela fez muitas maldades, cometeu muitos erros, assim como eu cometi muitos erros”, continuou.

“Eu vi depois vídeos de coisas que ela fez lá que eu não vi, coisas que ela fez depois e falou inclusive, de estar dizendo para galera ‘ah, agora o Di já foi’ como se o grande problema fosse eu, palavras que ela colocou na minha boca”, reclamou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›